terça-feira, 15 de maio de 2012

FIFA 13 - EA Anuncia Mudanças Revolucionarias para o Game



Bom Galera Abaixo Noticias do Fifa 13, Futuro Jogo de Futebol Revolucionario que eu AMO De Paixão...




Bom Galera Abaixo Noticias do Fifa 13, Futuro Jogo de Futebol Revolucionario que eu AMO De Paixão..

A Electronic Arts revelou hoje de maneira oficial em seu facebook cinco grandes mudanças para FIFA 13, juntamente com um recurso de maior profundidade jamais usado na franquia. 

"Estamos aperfeiçoando o melhor jogo de esportes do Mundo com inovações que vão transmitir o drama e a imprevisibilidade de um jogo real de futebol", disse David Rutter, produtor executivo de FIFA 13. "Estas mudanças irão revolucionar a inteligencia artificial, controle de bola na hora do drible e colisões para criar uma verdadeira batalha pela posse de bola no campo inteiro, e entregar uma liberdade e criatividade no ataque." 




Attacking Intelligence 
A inteligência artificial mais sofisticada já alcançada pela franquia FIFA, irá conduzir FIFA 13 nos consoles HD e PC. Todas novidades do Attacking Intelligence, ira permitir aos jogadores analisar o espaço, pensar mais e ser mais inteligente para desmontar a defesa adversária. Os jogadores agora possuem a inteligencia para criar, iludir a defesa adversária para abrir espaço para concluir uma jogada e melhor se posicionar para uma oportunidade de ataque. 

Complete Dribbling 
Em FIFA 13  o melhor sistema de dribles, dessa vez inspirado pelo melhor jogador do Mundo, Lionel Messi, permite aos jogadores enfrentar seu adversário usando um drible preciso combinado com a mobilidade 360°, sendo mais fácil ser criativo e perigoso em disputas 1x1. Os jogadores mudam de direção mais rápido, são mais explosivos correndo com a bola, e são mais eficazes na hora de fazer uma proteção contra defensores em trechos mais longos. 

FIFA 13 1st Touch Control 
Transforma primeiramente a maneira como os jogadores controlam a bola, eliminando o passe perfeito ao primeiro toque para cada jogador em campo, e criando variedade e incerteza em torno do controle de bola. Fatores tais como a pressão defensiva, a trajetória da bola, e velocidade do passe que impacta o primeiro toque de um jogador, criando mais oportunidades para os defensores para ganhar de volta a posse de bola. 

Player Impact Engine 
A segunda geração do Mecanismo de Impacto expande o jogo físico a partir de apenas colisões de batalhas sem a bola entre os jogadores. Defensores empurram e puxam, e usam seu tamanho e força para vencer os adversários. 

Tactical Free Kicks 
Fornece as ferramentas para criar perigosos e imprevisíveis cobranças de faltas, utilizando os jogadores mais habilidosos em campo. Coloque até três jogadores de ataque na bola e utilize de jogadas falsas e opções de passagem para criar elaboradas cobranças de faltas. Os defensores podem interferir adicionando ou tirando o número de jogadores para a barreira, avançando ligeiramente a barreira, ou enviar um homem para interceptar o passe ou bloquear o tiro. 

Também contará com: 
Modo Carreira melhorada com mudanças importantes desenvolvidos em resposta a pedidos dos fãs mais fervorosos da franquia.
Novos recursos para melhorar o modo online, incluindo melhorias no popular modo Head-To-Head Seasons.
Vários novos recursos e benefícios para o EA SPORTS Football Club, o serviço online que é o coração do FIFA.
E contará também com mais de 500 clubes licenciados oficialmente.

Novos modos e características serão anunciados nos próximos meses. 

FIFA 13 estará disponível para PlayStation®3 com suporte ao PlayStation Move, Xbox 360® com suporte ao Kinect, PC, PlayStation®Vita, Wii, PlayStation®2, Nintendo 3DS, PlayStation®Portable, iPhone®, iPad®, iPod® touch e outras plataformas móveis.


Fonte:GameVicio






Nenhum comentário:

Postar um comentário