terça-feira, 15 de maio de 2012

Diablo III - Terá Versão De Testes Gratuita Após Lançamento


Jogadores poderão jogar sem pagar até personagem atingir o nível 13.
Nos primeiros 30 dias do game, jogadores precisarão de convite para teste.









"Diablo III", que será lançado mundialmente nesta terça-feira (15), terá uma versão de testes gratuita. Os usuários poderão jogar o game sem precisar comprá-lo até que o personagem do jogador atinja o nível 13 de habilidades. Outro limite é que o jogador só poderá acessar uma parte do primeiro ato do RPG de ação.
Chamada de "Starter Edition", os jogadores da versão gratuita de "Diablo III" só poderão participar de jogos on-line contra pessoas que estão usando a mesma edição, além de não poder comprar e vender itens na Casa de Leilões usando dinheiro de verdade.
Outro limite é que a versão gratuita só será aberta a partir desta terça-feira para usuários que receberem o Guest Pass, um convite que está na cópia física do game e que pode ser enviado para amigos. No Brasil, o jogo em disco chega apenas no dia 7 de junho. A versão gratuita será aberta para todos os jogadores após 30 dias do lançamento do game.

Mais informações podem ser encontradas no site da Battle.net, da Blizzard (clique aqui para acessar o conteúdo em inglês).

A produtora Blizzard já lançou versões gratuitas similares em outros de seus jogos como "Starcraft II" e "World of Warcraft".



A espera acabou
Em "Diablo III", os jogadores podem assumir o papel de cinco personagens heroicos: bárbaro, feiticeiro, arcanista, monge ou caçador de demônios. Os heróis entram numa jornada épica para livrar Santuário das forças degradantes do Inferno Ardente, explorando diferentes e perigosos ambientes, aumentando sua experiência e suas habilidades, adquirindo artefatos e encontrando personagens-chave que os acompanharão lado a lado no campo de batalha. Todas as partidas são geradas de modo aleatório, ou seja, os inimigos nunca aparecerão no mesmo lugar para enfrentar o jogador.
No Brasil, a versão digital do jogo será vendida por R$ 100 e será lançada em todo o mundo no dia 15 de maio. No país, o game será dublado em português com versões para PC e Mac. No Mac, no entanto, o game não terá dublagem em português no lançamento. As cópias físicas de "Diablo III" serão lançadas no dia 7 de junho.
A edição de colecionador do game custará R$ 350 e tem vendas previstas para o mesmo dia. lém do game, o título traz uma série de itens especiais como um crânio do vilão Diablo com um pen drive personalizado que traz o segundo jogo da franquia, "Diablo II", e a expansão "Lord of Destruction", um livro com as artes feitas pelos artistas da Blizzard, um Blu-ray com os bastidores da produção, um CD com trilha sonora e itens especiais para usar em "World of Warcraft" e em "Starcraft II".


Fonte :G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário