domingo, 11 de novembro de 2012

Dragon Ball Z : A Batalha Dos Deuses (novo Filme)


Novas informações sobre o filme acabam de ser reveladas. A primeira delas é um cartaz promocional da produção que ao que tudo indica irá se chamar Dragon Ball Battle of Gods (Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses). "God to God" em japonês. 

No cartaz podemos ver em destaque uma personagem com bases num coelho (com o que penso que seja um traje futurista egípcio) a combater com Goku. Possívelmente um novo inimigo e outro personagem misterioso ao fundo. Vegeta, Gohan, Goten, Trunks, Piccolo, Bulma, Hércules, Ten Shin Han, Krillin e Majin Buu, também estão presentes.


O filme acontece depois da Saga Majin Buu (e no cartaz podemos ver o Mystic Son Gohan estranhamente transformado em Super Saiyajin). Outro reparo para uma nova personagem feminina no filme, muito semelhante a uma das personagens femininas do Dragon Ball Heroes fazendo uma aparição especial, ou simplesmente poderá ser Vídel com um visual diferente, estando atrás dela um novo personagem masculino. No canto esquerdo, ainda podemos ver uma versões pequenas de Pilaf, Shuu e Mai. 

Dragon Ball Z estreia nos cinemas japoneses no dia 30 de março de 2013.

Por: @AllisonBonete
Contato: AnimaPlayGamers@hotmail.com
Curta nossa Fan Page no Facebook:


6 comentários:

  1. o filme também ira passar nos cinemas brasile

    ResponderExcluir
  2. o filme passará no Brasil ?

    ResponderExcluir
  3. acho que vai sim vai durar muito tempo e o brasil so gosta de filme assim

    ResponderExcluir
  4. mano antes disso vou assistir e vc´s esperando so e baixar coloca assim google japones e baixa e rapidin

    ResponderExcluir