sexta-feira, 28 de setembro de 2012

FIFA 13 vende 353.000 cópias nas primeiras 24 horas


A EA anunciou um dia da abertura o recorde do título FIFA Soccer 13. Em suas primeiras 24 horas de venda, 353 mil cópias de FIFA 13 foram vendidos para Xbox 360 e PlayStation 3 na América do Norte, marcando um aumento de 42% em relação ao FIFA 12. Mais de 1,4 milhões de jogos on-line foram disputadas no primeiro dia, 35% a mais que no ano passado. 


A versão do iPhone também viu números grandes dia de abertura, marcando "o maior desempenho em lançamento global de qualquer jogo iOS no iPhone, iPad e iPod touch na história da EA." As vendas de Fifa 13 subiram 62% no iOS, tornando-se o número um nos top jogos pagos em 55 países na App Store e o jogo de maior bilheteria em 24 países. 


"Estamos emocionados que os fãs da América do Norte adotaram FIFA Soccer 13 de maneira tão grande", disse o vice-presidente executivo da EA Sports Andrew Wilson. "Os norte-americanos apreciam um grande jogo e seu nível de envolvimento com o nosso jogo está ajudando a impulsionar a popularidade do esporte nos Estados Unidos." 

Até agora, FIFA 13 só foi lançado na América do Norte e vai lançar no resto do mundo amanhã. A EA já anunciou promissores números de pré-venda para FIFA 13, com 1,3 milhões de cópias pré-ordenadas em todo o mundo. Isso marca a continuação de um grande mês para a EA Sports, com 1,6 milhões de cópias de Madden 13 vendidos e recordes de vendas para NHL 13.

Por: @AllisonBonete
Contato: AnimaPlayGamers@hotmail.com
Curta nossa Fan Page no Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário