domingo, 1 de julho de 2012

FALANDO SOBRE FILMES #3 Resident Evil 2: Apocalypse


E ai galera voltei \o/ pra falar do segundo filme de Resident Evil !! 
É a seqüência do sucesso de US$ 100 milhões em bilheteria, Resident Evil 2: Apocalipse também é baseado na popular série de videogames

Contém spoiler


Então vamos para a sinopse dessa bagaça... o filme começa com uma narrativa de Alice onde a mesma recapitula os acontecimentos do filme anterior e o inicio do caos total. A Umbrella envia uma equipe em busca de dados sobre o incidente. Porém, ao fazerem isto os pesquisadores acabam libertando os bichinhos bonitinhos que estavam lá dentro. Em poucas horas a cidade já encontra-se sob estado de emergência.




Ao tomarem conhecimento das consequencias, a Umbrella imediatamente envia carros de apoio para tirar de Raccoon moradores importantes à suas pesquisas e negócios. Dentre estes estavam o Dr. Charles Ashford (foto acima), o principal desenvolvedor do T-Vírus e sua filha Ângela. Mais o carro com a garotinha capota e o Dr. se recusa a sair da cidade sem sua filha


Alice, após ter sofrido experimentos genéticos (sei não, mais acho que houve outros experimentos ali hein ¬¬), acorda em um hospital abandonado ainda atordoada e logo se vê em meio ao Inferno em que a cidade tornou-se.


Após uma entrada dramática Alice se junta ao grupo de amiguinhos da policial Jill Valentine (foto acima né). Todos unidos para matar a zumbizada e poder escapar da cidade.
Até ai beleza né, porém a Umbrella não ia facilitar as coisas (se não tambem não ia haver filme porra), eles haviam erguido grandes muralhas em torno de toda a cidade, declarando Raccoon em quarentena e proibindo qualquer cidadão de deixar o território. 



Tá, resumindo, o grupinho da Alice e da Jill Valentine tem que resgatar a filha do dr. que está na escola em troca deles conseguirem rapar fora da cidade. Entretanto no caminho eles tem uma grata surpresa ¬¬ aparece o bichinho bonitinho da Umbrella, tambem conhecido como Nêmesis (foto abaixo).


Depois de um pouco de ação, o grupinho da Alice e da Jill se junta ao grupinho do Carlos Oliveira (foto abaixo do carlinhos e do seu grupo) e os dois grupinhos acham a menina.


To com preguiça de continuar, só vo te dizer que o porradeiro estanca neguinho a partir daí... assista ao filme ai embaixo, porque o final fico muito bom.



Até a próxima negada!!

Por: @AllisonBonete

Nenhum comentário:

Postar um comentário