segunda-feira, 25 de junho de 2012

#2 FALANDO SOBRE FILMES - Resident Evil: O Hospéde Maldito


E ai galera? Vontando as origens (que origens porra?), estou voltando a comentar sobre filmes. E aproveitando que Resident Evil 5: Retribuição (confira o trailer) vai ser lançado em 14 de setembro deste mesmo ano, eu vou pegando o embalo do bonde e vo mandando a real, ta ligado (O.o)...

Esse troço contém SPOILER.


 Então pra começar eu  vo comentar sobre o primeiro filme da saga e seus personagens (pelo menos alguns né cara).

A sinopse dessa bagaça é o seguinte... existe uma corporação chamada Umbrella (não, não é uma musica da Rihanna), que conduz experiencias ilegais em seu laboratório subterrâneo em Raccoon Citty. 


Em um dia normal de trabalho na base da Umbrella, conhecida com colméia, uma sabotagem faz com que o T-Vírus contamine a porra toda, o que ativa os mecanismos de defesa da Rainha Vermelha, que por sua vez mata todo mundo para que a infecção não chegue a superfície, e assim começa o filme!!


Alice (Milla Jovovich), (essa ai que tá ai em cima) foi uma personagem criada especialmente para o filme. Ao decorrer do filme aparece os personagens dos games. A jovem Alice acorda numa mansão também localizada em Raccoon, totalmente sem memória e sem roupa (\o/). Após um encontro inusitado com o  Matt (segue a foto a abaixo), uma equipe de segurança da Umbrella invade (destrói a porra toda) o local e obriga ambos a irem com eles para o Hive.


A missão de Alice e Rain (na foto a baixo) é colocar seu exército em ação para eliminar a disseminação do vírus devastador. Um importante detalhe, no entanto, pega a equipe de surpresa: os companheiros tidos como mortos não tiveram suas vidas totalmente destruídas (sério mesmo cara). Na realidade, eles se transformaram em zumbis, que caçam suas vítimas dentro do próprio laboratório. Basta uma mordida ou um arranhão de um deles para que haja uma contaminação ou, pior ainda, que a vítima sofra uma mutação e se transforme em um outro zumbi.


Alice e sua unidade militar têm três horas para concluir sua missão, antes que o vírus ameace se propagar por toda a Terra. Para ter acesso à "Rainha Vermelha", o grupo precisa passar por uma série de obstáculos cada vez mais assustadores dentro do labirinto que forma a Colméia.


Ao decorrer do filme descobrimos que Spence Parks (esse cara ai da foto acima) outro agente que trabalhava na mansão, foi manézão que liberou o T-vírus.


 James “One” Shade (o neguinho da foto acima, sem preconceito hein gente) é o líder do esquadrão que invade a Mansão para investigar o ocorrido na Colméia. Ele acaba tendo um curto período de vida no filme (como em todo filme de terror ou suspense, o pretinho morre né): ele e outros soldados entram na câmara de lasers da Colméia e acabam executados pela Rainha Vermelha (na minha opnião a melhor parte do filme).

E depois acontece uma série de eventos que eu não to afim de contar não (preguiça mesmo).

Pois então... se quiser ver ou relembrar o filme, se liga ai:



Gosto do post? Se liga que semana que vem (ou não né) eu vo falar do segundo filme da saga... então fica ligado na parada ai maluco (O.o).
Abraço negada...


Veja tambem falando sobre The king of Fifghters O FILME

Por: @AllisonBonete

Nenhum comentário:

Postar um comentário