sexta-feira, 5 de outubro de 2012

#74 FRASE DO DIA


Por: @AllisonBonete
Contato: AnimaPlayGamers@hotmail.com
Curta nossa Fan Page no Facebook:
http://www.facebook.com/AnimesDeOuro

Um comentário:

  1. Em 10 minutos apos publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé Tenho fé,quero ver acontecer. Senhor,anjo de luz, desejo que neste momento (C.R) esteja pensando em (P.P) que neste momento, o corpo de (C.R) e sua mente só pense em mim (P.P) Que (C.R) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim (P.P, que sinta por mim P.P uma louca paixão,amor, ternura e um grande amor e desejo e ciumes por mim(P.P. Sinta necessidade de estar junto de mim P.P que sinta uma grande necessidade de falar comigo(P.P) que ligue para mim P.P se declarando e perguntando se estOU bem e pedindo para ficar comigo P.P, chamando para perto dele . Que (C.R) sinta prazer comigo P.P e um grande desejo por mim(P.P). Que (C.R deixe mensagem no celular pra mim P.P ainda hoje agora assim que eu publicar esta oração ....Assim seja,

    ResponderExcluir