sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Metal Gear Rising: Revengeance terá vilão brasileiro



Um dos vilões de Raiden em Metal Gear Rising: Revengeance será o samurai brasileiro Samuel Rodrigues. A informação veio na última edição da revista japonesa Famitsu, que trouxe mais detalhes sobre o papel do rival na saga. 

Samuel é membro do grupo terrorista Desperado Enforcement e é descrito como "mestre do método brasileiro de lutar com espadas" ("risca faca"?), analisando metodicamente os movimentos de Raiden antes de partir para batalhas com o protagonista. 

Além de Samuel, o Desperado Enforcement também mandará o canino android LQ-84i em uma missão para assassinar Raiden. Ambos personagens aparecem no último trailer do game divulgado pela Konami, acima. 


Por: @AllisonBonete
Contato: AnimaPlayGamers@hotmail.com
Curta nossa Fan Page no Facebook:
 http://www.facebook.com/AnimesDeOuro

Um comentário:

  1. Parabéns pela postagem, como sempre é um excelente artigo. A Internet no Brasil realmente precisa de postagens de qualidade como estas que você está nos oferecendo. Gostaria de lembrar também um ótimo agregador de conteúdos que vem se destacando muito, que é o Pop Blogs:
    http://www.popblogs.net

    Divulgue suas postagens gratuitamente todos os dias sem fila de espera, tenha seus links publicados em nosso site, Facebook, Twitter, concorra a prêmios na Promoção Parceria Premiada e aumente muito mais as visitas diárias de seu blog.

    ResponderExcluir