terça-feira, 28 de agosto de 2012

Call of Duty Black ops 2 será dublado em português BR


Este será o primeiro título da série a contar com português brasileiro como opção de idioma o que eleva ainda mais o respeito da industria brasileira que está em seu maior avanço desde várias confirmações de audio em português BR tais como, ainda, para este ano " Assassins Creed 3". Nada foi dito ainda se o game contará também com legendas em português do Brasil e a Activision não quis revelar muito sobre o assunto. 
Não se sabe ainda se o áudio virá no disco ou se será disponibilizado via download para quem compra game oficialmente no Brasil. 


Continuação do game lançado em 2010, "Call of Duty: Black Ops II" acontece no ano de 2025 e, como narra o personagem de idade avançada (Frank Woods, do primeiro jogo) no primeiro vídeo, máquinas de todos os tipos protegem os seres humanos. 

Contudo, um grande perigo se aproxima quando inimigos conseguem tomar os controle desses equipamentos. Dentre muitas cenas, o vídeo mostra a cidade americana de Los Angeles sendo atacada. 

Veja o trailer:


O jogo estará disponível dia 13 de novembro para PC, PS3 e Xbox360 com lançamentos simultâneos tanto nos EUA quanto no Brasil.

Por: @AllisonBonete
Contato: AnimaPlayGamers@hotmail.com
Curta nossa Fan Page no Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário