sexta-feira, 13 de julho de 2012

Diablo 3 perde 65% do público



Diablo 3 vai mal, pois seus jogadores estão parando de vez com ele. No fórum da Battle.net, jogadores informaram que a contagem de jogo públicos parecia estar cada vez menor e que era cada vez mais difícil encontrar um para participar.

O Xfire divulgou dados oficiais com base em amostragem de dados e estatísticas de comparação que mostram claramente que a base de jogadores caiu rapidamente.


Tanto a Gametrics e Xfire, relatam um decréscimo de 65% jogadores de Diablo III. Esse êxodo de jogadores é tangível deivdo as frustrações dos jogadores com a longevidade e conteúdo adicional do jogo, banimentos alegadamente errôneos de usuários de Linux – que não receberam uma resposta detalhada sobre o por que do banimento e nem o reembolso -, o precário suporte ao cliente, e os jogadores que andam perdendo dinheiro na Real-Money Auction House ou RMAH.

A Blizzard planeja baixar essa perda com PvP e conteúdo adicional que será lançado em futuros patches.

Por: @AllisonBonete

Um comentário:

  1. Muito legal esta postagem. Parabéns!

    A Internet brasileira precisa muito de conteúdos interessantes, divertidos e positivos como estes que você está criando.

    Convido você a conhecer também o novo agregador Pop Blogs:
    http://www.popblogs.net

    Confira o melhor conteúdo da Internet, aproveite para divulgar suas postagens todos os dias sem fila de espera, tenha seus links publicados em nosso site, Facebook, Twitter, concorra a prêmios na Promoção Parceria Premiada e aumente exponencialmente as visitas e o sucesso de seu blog.

    ResponderExcluir