quarta-feira, 25 de julho de 2012

A Toei está negociando passar CDZ Omega e One Piece no Brasil


A Toei Animation está atualmente negociando no Brasil, e em demais países da América Latina, dois títulos de peso que contemplam seu portfólio. O primeiro deles, já comentado na semana passada, é Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega (Saint Seiya Omega).


Em contato com a área de licenciamento da Toei, o ANMTV foi informado de que o anime será apresentado neste primeiro momento para canais fechados de nossa região. Naturalmente, apenas quando o contrato estiver devidamente assinado é que vamos saber quem vai exibir a série por aqui.

 A outra novidade é a segunda temporada de One Piece.Depois de uma exibição altamente criticada no SBT, o anime baseado no popular mangá de Eiichiro Oda voltará às telas do Brasil. As notícias são animadoras quanto a este título. De acordo com a Toei, vários canais pagos e abertos estão interessados na série e a proposta está sendo fechada para iniciar as apresentações.



Um destes pontos restantes é algo de muito interesse dos fãs: qual versão do anime será trabalhada por aqui: 4Kids ou FUNimation? Esse detalhe é extremamente importante, pois ajuda a definir o processo de dublagem, principal fator criticado pelo público quando o anime foi exibido pelo SBT. Ciente das diferenças entre as duas versões, a Toei discute internamente qual delas será utilizada, mas as chances de ser a da 4Kids são bem altas.

One Piece, o mangá, retornou às bancas brasileiras no início deste ano pelas mãos da Panini Comics. Sobre uma forte jogada de marketing da editora, o título foi sucesso absoluto em vendas e seus dois primeiros volumes tiveram de ser reimpressos para atender a demanda. Agora, resta aos fãs torcer e aguardar por mais novidades.

Por: @AllisonBonete

Nenhum comentário:

Postar um comentário