domingo, 17 de junho de 2012

Pro Evolution Soccer 2013 também pode ter suporte ao Kinect




Depois de vermos a Electronic Arts inserir o Kinect como opção de controle em FIFA 13, chegou a hora da Konami mostrar que o acessório da Microsoft também estará disponível em Pro Evolution Soccer 2013, ou quase isso. 

Na verdade, não foi um anúncio oficial, mas apenas uma sugestão por parte da desenvolvedora, que fez com que todos os fãs da série ficassem atentos ao que pode vir por aí. Em entrevista ao site VideoGamer, o produtor de marketing da franquia, Manorito Hosoda, afirmou que o uso do sensor apenas para dar comandos de voz não é tão intuitivo e que, em PES, ele pode ser usado para muito mais.

É claro que não se trata de uma confirmação, já que a própria assessoria de imprensa da Konami fez questão de reforçar o tom de possibilidade da declaração. No entanto, não vamos nos surpreender caso o recurso seja oficialmente apresentado em breve.

Bom comando por voz vai ajudar muito, não sou muito fã de jogar futebol com meus movimentos nao pois deve cansar muito, bem vamos esperar pra ver oque vai acontecer né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário