terça-feira, 15 de maio de 2012

Novo "Homem-Aranha" Terá Distribuição da Disney/Marvel





Os direitos de adaptação para os cinemas de “Homem-Aranha” foram vendidos para a Sony muitos anos atrás pela Marvel (isso explica por que o herói não aparece no universo de “Os Vingadores”). As duas empresas formaram uma terceira conjunta, chamada Spider-Man Merchandising, para trabalhar a divulgação dos filmes do aracnídeo.

A questão é que a Sony, que estava perigando fechar o ano fiscal no vermelho, precisou vender sua parte na joint venture, e quem comprou foi a Disney, atual dona da Marvel. Assim, vai ser a Casa do Míckey a responsável pelo lançamento de todos os bonequinhos e afins de “O Espetacular Homem-Aranha”, que estreia no próximo ano.

“O Espetacular Homem-Aranha” é estrelado por Andrew Garfield, no papel principal, e Emma Stone como Gwen Stacy, namoradinha de Peter Parker. O filme conta desde o início a história do herói, mas dessa vez com o Lagarto, papel de Rhys Ifans, como o vilão principal. A direção fica nas mãos de Marc Webb.


Bom Galerinha agora ta explicado o porque do melhor super herói o "Homem- Aranha" não aparecer no filme da Marvel "os Vingadroes". Pra mim ele fez uma falta enorme, e no proximo filme da franquia ele poderia dar o ar da graça, concordão??
Mas pelo que esta na noticia acima a Marvel o vendeu, e comprou de novo?? O.o??
Vá entender né HSAUSHAUHAU
Bom esperamos que ele esteja presente no Filme "Os Vingadores 2"
*-*
 Vejam Agora os 2 trailers do novo Filme do Aracnídeo:



                                             



Nenhum comentário:

Postar um comentário