quinta-feira, 17 de maio de 2012

Game de 'Os Vingadores' está em produção para Xbox 360 e Wii U



E ai galera beleza? Todo mundo sabe que "Os Vingadores é a sensação do momento né (se tu não sabe, você estava em que planeta?), o filme vem fazendo um sucesso gigantesco. E até pessoas que não gostam de super-heróis, estão ligadonas nesse filme!
Em primeiro de Março, a Marvel lançou o jogo online “Avengers Alliance” para Facebook, como parte do material promocional de sua nova produção. No jogo, os fãs podem criar seu próprio agente da S.H.I.E.L.D. para ajudar a proteger o mundo das constantes ameaças.

Vê ai o trailer do Jogo (esse é do jogo do Facebook, não confunda hein):



Não joguei ainda, então não sei como é... mas se você gosto, fico curioso... é só entrar aqui:

http://www.facebook.com/avengersalliance


Tá legal, mais vamos falar de coisa séria agora: 
"Marvel Avengers: Battle for Earth" já está em produção pela Ubisoft para Xbox 360 e Wii U e, de acordo com a empresa, será lançado entre setembro e dezembro (porra... vai demora pra caramba) e terá como história a saga "Secret Invasion".
No videogame da Microsoft, o game, que deve colocar o jogador na pele dos heróis, usará o sensor de movimentos Kinect. No Wii U, novo videogame da Nintendo que deve chegar às lojas no final de 2012, detalhes do jogo não foram revelados (ahhh... malditos).
Então é isso galera. O negocio agora é espera e torcer pra que saia logo... valeu e abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário