segunda-feira, 28 de maio de 2012

Frases De Animes Parte 2


E ai galera? Trazendo pra vocês mais um "Frases de Animes", parte 2 agora.
Você ainda não viu a parte 1? Não acredito nisso cara... acesse então esse link abaixo e veja uma coleção de frases do Naruto.


Então dessa vez vamos para as melhores frases de um herói e um ex vilão (ou não). 
Goku e Vegeta... 



Frases do Goku
  • "Oi, eu sou Goku!"
  • ''Uma calçada descalça.''
  • "Um arroz arrozado."
  • "Como eu comi, nem liguei pro gosto, só quis saber de encher o buxo!" 
  • "Bulma, sua boca está vermelha, você está doente?"
  • "Estou com hemorragia, minha coluna está em pedaços, e meu coração está pulando fora do meu corpo... eu tenho que levantar!" 
  • O universo é escuro... ou será que é de noite?" 
  • "Levantem as mãos, me transmitam sua energia!"
  • ''Você nunca vai me vencer, a diferença entre nossos poderes é enorme, porque não se conforma de uma vez?''
  • "Você é um ser incrível... eu te admiro muito pq deu o melhor de si.... passou por várias transformações. Ficou tão poderoso que todos odiamos você.... espero que renasça como uma boa pessoa. Estarei te esperando pra lutarmos. Eu tabem vou treinar. Vou treinar bastante pra ficar mais forte... ADEUS, MAJIN BOO!
Frases do Vegeta


  •  “Seu verme insolente!”
  • .”Tirem esse cadáver daqui... esse resto de carne humana esta exalando mal cheiro.”
  • “Muito bem...vocês podem ir para casa tomar café com leite, eu cuidarei de tudo!” 
  • “Ei... vocês gostam mesmo de encher o meu saco!"
  • "Vou ter que matá-lo de novo?"  
  • “Seu inseto insignificante de nivel baixo!'' 
  • “O principe dos sayajins não pode usar esses trapos!” 
  • “Sou o príncipe dos sayajins e meu orgulho é grande, jamais serei um de seus homens, mesmo que controle meu corpo e meu coração, não obedecerei as ordens que você me der.” 
  • “Estão te dando uma surra Kakaroto? Já esqueceu que eu é que vou te derrotar!" 
  • "Agora seria um bom momento para começar a me implorar para poupar sua vida.” “Eu sou calmo, meu coração é puro , meu coração é PURA MALDADE, tudo o que desejava era ser o mais forte , por isso treinava duro, jamais." 


Bom é isso... valeu!
Por: @AllisonBonete

Nenhum comentário:

Postar um comentário