sábado, 7 de julho de 2012

Pacific Rim ou Evangelion? Novo Filme de Guillermo Del Toro



Pacific Rim é o novo projeto de Guillermo Del Toro (Labirinto do Fauno). O filme de ficção científica mostrará a Terra sendo destruída por monstros gigantes chamados Kaiju (termo japonês para monstros gigantes) que surgiram por uma fenda no Oceano Pacífico, a humanidade cria então uma arma especial para combater os Kaiju, os Jaegers (robôs gigantes que são controlados por dois pilotos cujas mentes ficam conectadas por uma ponte neural). 
O Combate toma proporções gigantescas - o que é ótimo, pois renderá cenas fodásticas – e os Kaiju começam a levar vantagem nas batalhas, os humanos temendo o pior decidem tomar atitudes desesperadas e recrutam uma dupla inesperada para o papel de salvadores da humanidade, um ex-piloto (Charlie Hunnam) e uma cadete sem experiência (Rinko Kikuchi), que precisam pilotar um Jaeger que já foi o melhor, mas hoje não passa de sucata, e livrar o planeta dos Kaiju.




O que eu achei estranho sobre o filme, é que a sinopse é muito parecida com Neon Genesis Evangelion, para quem não conhece, é uma série de ação pós-apocalíptica que gira em torno de uma organização paramilitar chamada NERV, criada para combater seres monstruosos chamados Anjos, utilizando seres gigantes chamados Unidades Evangelion (ou EVAs). Estes seres são controlados por adolescentes, que por um mero acaso nasceram no ano do Segundo Impacto, sendo um deles o personagem principal, Shinji Ikari. Com outros adolescentes que foram treinados para pilotar os EVAs (por serem compatíveis com os mesmos) e com a ajuda dos membros da NERV, eles tentam derrotar os Anjos e evitar a destruição da humanidade. 
Veja a foto abaixo do anime:


Pra quem nunca viu eu recomendo, porque é muito bom mesmo.
E o filme vai estrear no inicio de 2013.


Por: @AllisonBonete

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cara Copia e apaga o comentário hahahahha

      Excluir
    2. ja coloqueis os creditos... deseja algo mais???

      Excluir