terça-feira, 12 de junho de 2012

Filme solo do Venom irá amarrar o Homem-Aranha como "Vingadores"



Depois do estrondoso sucesso de "Os Vingadores" nos cinemas alguns fãs começaram a se perguntar: e o Homem-Aranha? Parece que a falação  rendeu alguma coisa. Ao menos é o que indicam os produtores Avi Arad e Matthew Tolmach, que contaram ao Hollywood Reporter que um filme-solo sobre o vilão Venom possivelmente será a ponte do universo aracnídeo.
A ideia dos idealizadores é ir de encontro ao que a DC Comics está planejando para forçar um longa da Liga da Justiça. Filmes-solo da Mulher Maravilha e do Lanterna Verde estão bem encaminhados e os produtores não cogitam novos "Superman" e "Batman" para alinhar os heróis conforme a Marvel fez.

"É uma história do Eddie Brock. Nós queremos que seja o mais fiel possível aos quadrinhos. Especialmente na origem do personagem. Mas, novamente, transformando pseudo-ciência em ciência. Todas essas coisas sobre teia e teias artificiais são uma grande indústria agora. A rede tem qualidades que podem ser enormes para as comunicações, com fibras e tudo mais. Então nós estamos levando isso em consideração na forma como abordamos para conseguir um grande filme sobre Eddie", disse Arad.

O diretor de Venom pode ser Josh Trank, de "Poder Sem Limites". A ideia é reconstruir o personagem, completamente diferente da versão do vilão em "Homem-Aranha 3".

Por: @AllisonBonete

Nenhum comentário:

Postar um comentário